segunda-feira, 4 de julho de 2011

Top models-um conto de fadas Brasileiro.

Oie.
Vamos,começar esse blog com um filme sobre a vida das modelos *o*.
Na verdade e um documentaria sobre a vida de uma modelo.
O filme conta a história de 24 modelos do país.
O filme entrou em cartaz dia 17 de Junho em São Paulo,Rio de Janeiro,Salvador e Curitiba.
Podemos ver que o filme foi pouco divulgando pelo fato de que quase ninguém ligar para vida das modelos mas meu, o filme conta com a presença de ninguém mais ninguém menos que Gisele Bündchen.
Fala sobre a importância que ela teve no mercado Brasileiro e de como ela chegou a ser Gisele Bundchen.
O “look saudável” da top, colocado por Anna Wintour, editora da Vogue América, fez com que todas as brasileiras fossem vistas com outros olhos pelo mundo.
Outra parte que merece destaque no filme é quando se explica que não basta ser magra, vestir uma roupa bonita ou sair bem na foto para ser uma modelo. Tem que ter personalidade, atitude e principalmente, muita paciência e educação.
Top Models é repleto de imagens do Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York, Paris, Tóquio, Londres e Milão, cidades onde ocorrem os mais importantes desfiles e editoriais históricos.